Tuesday, August 01, 2006

Welcome to the jungle !!

Espero derramar tudo o que acomoda e incomoda pra fora.

Pra começar, deixo o texto chamado Isto escrito por um amigo de longa data ..

[..Isto pode não ser verdade, mas dói menos do que a realidade... eu posso criar um mundo... eu só preciso acreditar nele... e ninguém vai me dizer que isto não existe, porque eu posso ver, o que ninguem vê... porque eu acreditei que podia ser diferente, que eu não precisava ser igual a todo mundo... porque eu senti que havia algo de errado, e isto selava minha liberdade... livre para renascer, livre para recomeçar... e isto foi uma escolha que eu fiz... é, Sartre, estou apenas fazendo algo com o que fizeram comigo... não aceitando... para isso é necessário apenas imaginar, imaginar e imaginar, e acreditar... aonde foi parar o "tentar"? parece que se suicídou, mas uns dizem que foi assassinado... vai saber, pelo menos ele foi embora... ufa!!! - Rodrigo Balotin ..]

Beijo, Beijo

No comments: