Wednesday, April 11, 2007



Em alguns instantes tive um Deja Vu, seilá se é bom ou ruim, mas tive.
Sonhei acordada com o passado, mas o passado do meu jeito onde só eu me dava bem, ou melhor, as pessoas de quem eu gosto se daria bem e os que eu queria mal, estariam piores. Não que eu deseje mal para as pessoas, mas eu sinto necessidade de mostrar as vezes, mesmo que atravez de palavras o quanto elas me fazem, bem ou mal, sempre fazem.

Não obstante, é raro eu sentir repugnancia. Alias, eu sou qualquer garota normal. Alias, qualquer não. Até porque estou se referindo a mim. então, retiro o que disse. EU SOU NORMAL, deveria por em negrito pra frizar. Tá, mas quem quer saber da normalidade ou não? é aquela coisa de eu tentar me convencer.

Eu sinto raiva, inveja e o tal do ciumes.
sinto necessidades, mas também sinto orgulho.
As vezes dou a cara a tapa, as vezes me escondo.
Sentir e admitir são duas coisas totalmente diferentes
e que deveria realmente concretizar para assim: me aceitar!

eu preciso me aceitar e aceitar que as pessoas mudam, o mundo gira..
e que nem tudo é perfeito..
tô fugindo do tema..
e quem se importa?

seilá, uma pira..

3 comments:

Paulo Vinicius said...

Chico Xavier...rs.

FELICIDADEetrist... said...

Oi, Figurete!
Vim te visitar e dizer que adorei o texto!
Besitos!
Lu

poeta quebrado said...

eu não me importo.
no mundo errado em que vivo, a imperfeição é dentre as virtudes, a vital. não que eu goste tanto assim da letra "v".
a propósito.
acho que te entendo, um pouco.
ah, querida confusão amarga.

meu problema, são sempre os vidros...



dois beijos, e quanto tempo!