Saturday, December 08, 2007

hard to explain..

Má noticia!
Em menos de um mês ela voltou e faz exatamente 3 dias que minha mãe está internada devido ao simples ou complexo fato de estar depressiva. Minhas unhas sumiram, já não sei o que roer. Será que sou uma ratazana? Não agüento mais, não agüento ver minha família do jeito que está. Não agüento saber que ela está doente! Não agüento tantas e tantas coisas que o Maximo que faço é ficar na minha. Na minha e pensando. Pensando em não pensar tanto, mas pensando e raciocinando em uma forma de esquecer um pouco, sabe como? Porque sentimentos por mais que sejam decifrados, se decifrados, é quando sentimos, porém, é uma escolha. Você decide até onde vai ou não. Não quero ser egoísta! Mas se está afetando a mim, é porque já afetou todos ao meu redor. Não estaria ao estresse se alguém não tivesse me estressado! Concorda? Jamais pensei que tivesse que cuidar da minha mãe e do meu pai. Jamais pensei que um dia fosse o mundo girar dessa forma. Cadê o meu sol? Por favor, retorne! Chega de tormentos e chuvas de granizo! Chega de um monte de coisa! Sou fiel quando digo que acredito que o impossível pode rolar, mas que esse impossível chegue logo, porra! Será que é falta de amor? Porque aqui em casa é o que não falta. Meu pai briga, briga por correção. Briga porque não acha certo. Briga porque quer que tudo seja ótimo. Porque o BOM não faz parte do vocabulário dele. Porque minha mãe quando não ta em casa, fica uma bagunça. Fica uma solidão sem tamanho e eu to cansada. Antes fosse de estudar, de trabalhar.. de comer?! Mas poxa, nossa família ta errada. Ou se ta certa, porque eu to assim? Diaxo! Quero minha familia toda, to-da, t o d a !!! reunida, juntinha, grudadinha e com as brigas de sempre. mas com a familia, só minha..


sinto tanta saudade.

No comments: