Sunday, August 31, 2008

Oh man, so sad.

Não que vá fazer alguma diferença, não quero que você sofra nenhum tormento maior do que o meu. Queria apenas que não nos separássemos nunca. E se alguma das minhas palavras lhe atormentar no futuro, pense que, debaixo do chão, eu sofro a mesma agonia, e, por amor de mim, perdoe-me! Venha cá! Nunca na sua vida você me fez mal. Mas se, agora, alimenta algum rancor, há de lhe ser pior recorda-lo mais tarde do que recordar qualquer palavra dura da minha boca! Não quer vir mais? VENHA! VENHA! VENHA!

Então, ele chegou ao encosto da cadeira e inclinou-se sobre ela, mas não tanto que permitisse á moça ver o seu rosto de emoção. Ela se curvou para trás, a fim de olha-lo; ele, porém, não lhe consentiu e, virando-se, à qual ficou de pé, silencioso, de costas para ela.

:(

No comments: