Wednesday, October 04, 2006

O Mundo está ao contrario ..
















Concordo! Sou uma avoada. Concordo completamente.. vocês concordam?
Meu mundo é pequeno e são poucas as pessoas que cabem dentro dele.
Eu vivo num mundinho cybernético, com pessoas de todas as raças. É de tudo conté cor, de tudo conté personalidade. Mas são raras as que entram pro meu rol, pro rol das minhas amizades. São tipo: As essenciais e finito. Alias, são poucas as pessoas, coisas, dias e noites que realmente me importam.
É algo: você me interessa? não! então A-D-I-O-S.
Que absurdo! é algo florando dentro de mim.. mas o que?
A sorte que tenho é que são realmente raras os momentos que me pego deprimida. Se me vejo no espelho com olheiras já começo a achar um analgésico que me faça rir. Seja ele qual for e como for.. mas que seja!

Não tenho dom com as palavras e mesmo que tivesse acho que não vou conseguir passar o que realmente quero. Masss é algo bem tchã, é isso e pimba. Sabe?
Na real, tá passando aqueles milhões de pensamentos sobre amadurecimento..
É aquela coisa do tipo: Eu quero férias de vocês, vocês também querem de mim!!!

(é porque eu insisto em mentir pra mim mesma pra ver se muda algo, pra vê se eu cresco. Mas nada de crescer.. )



Eu ando numa pira-louca-desvairada.
(Não me aguento mais)

Não me canso de vocês, absurdo!
Não me canso desse mundo, ABSURDO!

mas na real tem um mundo lá fora que fica logo após a janela com cortinas laranja que insistem em gritar na minha orelha que estou com os 20 anos nas costas. Que sou mais uma desempregada, que eu tenho que acordar e terminar meus cursos de ingles, arabe e espanhol. E que é pra eu começar a ser grande .. mesmo não querendo..

Doí essas coisas..

"os pensamentos enquanto fantasia são deliciosos .. só a realidade é maldosa! "

9 comments:

Eu não sei, você sabe? said...

Nossa iii...
mas é isso dói crecer, mas não há como abortar o processo. tamb´me nem precisa doer tanto. Depende de VOCÊ o tanto que dói, já pensou nisso?
Você está indo para o que deve ser a melhor década da sua vida(já pensou nisso?). Olhe pra dentro, descubra o que vc quer. Então arregaçe as mangas e mãos a obra. O caminho quem sabe é você. E se tiver de voltar ou mudar no meio? No big deal...vc é capaz...
beijos iii, beijos...

Eu não sei, você sabe? said...

Aliás, esqueci: EU te adoro, estou no seu mundinho virtual...oba!
mais beijos

Laís Flores said...

hey mulhé!
Nem sabia que tu tinha esse blog... rsrsrsrsrs

Beijos da mams!

Anonymous said...

Oi moça!
Desculpe, depois de anos eu resolvi voltar ao meu blog pra ver como andavam os comentários, e encontrei o seu lá.
Na verdade não sei se você postou lá a muito tempo, ou pode ter sido ontem. Se postou ontem, bom, promessa - e não sou deputado! Mas gostaria de ser. Dinheiro não é tudo, mas é 100%, diria Falcão - que tentarei atualizar se possivel ao menos uma vez por semana.
Promete entrar lá? Se eu descobrir a senha é claro.
Não li ainda o seu, me senti com a consciência pesada e vim responder logo pra você, mas já vi que seus textos são louquíssimos, só por este ultimo. Vou te adicionar, claro.

Que mundo louco esse.

Eduardo Verme said...

Descobri minha senha. UHU!

Eduardo Verme said...

Ah, e prometo vir fazer comentários expressivos e não só "Pô, legal seu blog, gostei. Bjo.".

Eduardo Verme said...

Pô, legal o seu blog, gostei. BjO!

Eduardo Verme said...

Que loucura. Descobri que esses últimos comentários não eram eu, mas outra personalidade minha - esta sem blog.
Aqui sou eu de verdade.

Eu não sei, você sabe? said...

cade vc iii?
beijos