Thursday, February 22, 2007

' por pensar demais eu preferi não pensar mais ..'


Hoje o dia amanheceu e eu só fui perceber agora pouco. Olhando da janela o que se dá pra notar é o céu bem azul e pouco vento reluzindo o dia brilhante e calorento.Cara, que sinistro! O dia tá vivo ali fora e eu tô dopada. Dopada sem tomar nada. Só se ar me dopou e eu não percebi. Será a musica que tanto repito e escuto? Ao som de Múm que é calmo demais! Me da vontade de dançar aquelas danças corporais, sabe? tipico de teatro..! Ai, hoje o dia tá sendo inutil. Seilá porque tô falando isso, seilá se é exagero. tá tudo tão lento! Instantes .. suspiros e só barulho de teclado, do jazz e do tumtumtum da música. Da música quase sem letra, da calmaria! Que lentidão! Acho que cheguei a escutar até os passos das formigas que passam em cima do balcão atras do copo plastico com restos de guaraná. Cara, eu tô zen, muito zen! As vezes até me acho depressiva com isso mas vou lá e repito a música e por uns segundos me imagino na frente de uma platéia me vendo dançar .. fazendo movimentos ondulados, espirais e retos. Requebrando só os quadris enquanto a mão fica sob o ar fazendo zum-zum tipo de macarena só que entrando em sintonia vaga e lenta.O corpo se contorcendo tornando a letra S visivel como se fosse uma serpente no cio. E a face demonstrando ter sede, muita sede com a boca semi-aberta. Os olhos estalados e penetrantes quando abertos e bem fechados como se a música estivesse dentro de si. Mas é questão de segundos e passa um caminhão com a braveza de sempre. Com a pressa, com agitação e assim dilacerando a pobre rua, o chão que todos pisamos a cada dia,exceto eu, que por hoje decidi me trancar nessa exactidão de um bloco fechado onde só cabe a mim .. e mais ninguém.. !

2 comments:

Paulo Vinicius said...

Ehh!!
Li todos...
Muito bom...
Fantástico como você consegue se expressar e de certa forma passar exatamente o que você estava sentindo...
Bjo.

Laís Flores said...

Ah, quero dançar junto contigo!!!!

Ultimamente eu to com um coiso no estomago... acho que é vermes! huehueuheueuhe! Sabe esses vermes que te agoniam e te fazem ficar tensa sem saber o porquê mesmo lááááá no fundo tu sabendo? Entonces!

Mas enfim... gostei de te ver no teu blog :D

Beijos,
Lalaiiisintheair