Thursday, March 01, 2007

eu fico bem, depois fico mal, depois fico bemmmm com vontade de abraçar todo mundo como se fosse uma vitoria conquistada, um adiante, um ar saido pra fora dos pulmões e de repente tchabuuuum.. fico ruim, fico péssima, fico todo chorosa. Fico chata pra caralho. Como que nem uma porca, como todas as coisas.. alimentando minha pança redonda tipo quebra-mola. É a tal da tpm. E o clima resolveu ficar de acordo com meu temperamento. Uma hora tá um calor do caralho e do nada as nuvens se unem e da junção, chuva-chuva. E pra que chover na minha cabeça?
LEMBRANDO: - Sopa é sopa, ensopada sou eu.
( Hahahaha)


Eu só queria ser breve ..
fui breve?

Ao som de Pierrot apaixonado que chora pelo o amor da COLOMMMBINA..
um berro no ouvido esquerdo e ..tchau!


1 comment:

Paulo Vinicius said...

É o tal do "El niño"...
/o/ \o\