Wednesday, February 28, 2007

one minute.

One minute, eu acabei?
Fiz quase tudo que tinha que fazer, yeah! (um minuto de gritos, porfavor)

Acho que a melhor coisa que deve se fazer quando estiver triste é se abrir com alguém.
E que esse alguém de preferencia seja de confiança. E sorte que tenho grandes pessoas ao meu redor.Ahhhh,só queria frizar que estou completamente viciada em chocolates.
chocolates.coca-cola.internet.e assim sucessivamente..! tá faltando pouco pra pascoa..
mas em todo o caso, eu aceito antes do dia, muah-uah-uah..!

Mas, estou melhor que ontem e antes de ontem, porém.. não estou ótima. Mas a tendencia é melhorar, porque se piorar .. bom, espero continuar sendo positiva!

Seilá!
ao som de Chico Buarque - Trocando em miudos (pravariaromomento)

4 comments:

Paulo Vinicius said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...20 SEGUNDOS...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...40 SEGUNDOS...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...pronto, 1 minuto.

Paulo Vinicius said...

Já sei, vai pro banheiro e fique olhando sua orelhinha linda, por umas duas horas...
Vai sair de lá feliz da vida, claro, se não tentar morder o espelho...
Ah, aproveita essa sua "deprê" pra escrever o máximo possível, com certeza vão sair muitas coisas boas, depois me manda tudo!!!
Bjo.
Té...(rs)

Paulo Vinicius said...

Ah, esqueci de falar...
Vai no quarto do sei pai, pega o cd "A tempestade" do legião urbana, vai pro seu quarto e liga bem alto na música "A via láctea"...

poeta quebrado said...

olá!
^^
que doce ter você nesse mundinho de blogues!
resolvi comentar na empolgação, ainda não li.
vou ler e depois eu digo o que acho.

vou linkar-te tbm.
sendo minha amiga, mesmo que eu não goste depois que eu ler.

dois beijos.