Monday, November 12, 2007

feiura!!!!!! xô..

Eu entendo que todo mundo tem crises. O problema é que nunca parei pra pensar, que as pessoas mudam, mas que eu parei.E me tornei essa pessoa, sem assunto. Saca? E eu não ligava pras pessoas, ou se ligava tirava coisas positivas de tudo o que falavam. Ninguém é tão idiota ao ponto de falar as coisas a toa. Nem o proprio embriagado faria isso, e eu pensando nisso, comecei a ter certeza, que sou uma pessoa feia, porque eu não vejo a beleza que eu tenho. E eu sei que eu tenho, sabe? assim como todo mundo, mas não a encontro. cara, eu me olho e vejo só coisas tortas, fora do lugar.Como se tudo fosse um jogo de quebra-cabeça, e que as pessoas demoram pra ser encontradas. Ou que elas estejam na nossa frente, mas que somos cego o bastante de não ver. Ou que fingimos que não vemos, que é pior. A beleza é essencia e a minha está onde? Acho que muitas pessoas não sabem o valor que é achar a beleza interior das pessoas. É tão mais lindo ler o coração, ler os olhares. É mais dificil tentar me entender, ou tentar encontrar as respostas de perguntas da minha propria cabeça.

1 comment:

Georgia. said...

MEEEEEEEEEEEEU, olha que sanacagem.
eu escrevi um texto aqui. sem brincadeira. UM TEXTO. O TEXTO.
e apertei não sei que botão e foi tudo pro inferno, deusquemeperdoe, mas foi.
:|
fiquei até desistimulada.
vou ir ver televisão.
você não tem ideia de como falam alemão nesses seriados americanos.
gente, muito estranho...