Tuesday, February 27, 2007

e um pedaço de mim taí .. !

Eu gosto e espero viver intensamente tudo. as vezes as circunstancias me deixa um tanto quando sem vontade de viver, mas então lembro que não é assim que vou ter meus sonhos. sonhar e eu somos quase a mesma coisa. não sei explicar a diferença, será eu um sonho? ou o sonho sou eu? enfim, toc-toc. queria poder não sonhar tanto e assim não sofrer tanto e assim pensar menos. alias, eu sempre pensei que pensava pouco e na real, vivo pensando. sou um ser ambulante pensante. menos mal também. assim fico mais contente em saber que usufrui dos meus neuronios pensantes e sonhantes e desejantes e barbante. eu gosto de sonhar e achar que posso tudo. mesmo sabendo que no fundo não posso. (algumas coisas né) o ruim disso tudo e não por em prática. Na real, são muitos sonhos a serem realizados. é, estou descontente. Não, triste. mas acho que quem é 100% alegre é artificial. po, todos temos um coração, pelo menos o meu bate e as vezes se quebra como um copo que caí no chão e espalha seus caquinhos. que sarro, agente escolhe determinadas músicas para nos animar, que sarro. que porre ficar assim, pode ser que agora eu esteja assim e daqui a pouco eu receba um noticia ou elogio que me faça acordar.. e falando sério, eu admiro os caras que são decididos, determinados e confiantes, eles sim deviam ganhar oscar, prêmio nobel e ainda por cima salva de palmas. porque não me considero assim, e pensando bem, eu sou qualquer coisa que pensa demais e faz o de menos e o pior de tudo e não saber esperar. me entende? o complexo é trash! já esteve assim? po, tô perdidinha..im lost, não os integrantes da série.. sabe? entende? ain. Hunf! :S

um beijo, dois beijos, três gritos.
dance dance and love love love..

1 comment:

Paulo Vinicius said...

É...
A vida é complicada...
Mas tudo passa, até uva passa!(nossa, foi péssimo isso hein...rs)
Ah, concordo plenamente: "quem é 100% alegre é artificial".