Friday, February 23, 2007

Oscilações


No momento o que vejo? não vejo. Não quero enchergar nada. Hoje o dia amanheceu nublado no meu teto. Mesmo vendo daqui que ele tá azul.Hoje o dia não é pra mim. Viva daqueles que considera o dia de hoje algo bom. (devo bater palmas?) Mas deusmeu, não tô bem.Me olhe e note. Me olhe e me note. Me olhe! não há nada pior que oscilações de humor repentinas ( bipolarismo) num momento você está feliz saltitante, cantarolando músicas alegres e sorrindo para todo mundo. no outro? você só quer chorar, de se trancar no quarto e chorar chorar chorar ouvindo apenas seus susurros de choro desesperado. Mas depois você pensa, chora, pensa.. e coloca uma música pro devido momento e muitas vezes é alguma que é de partir o coração. Seilá.. sem mais no momento.

A Rosa - Chico Buarque

1 comment:

Paulo Vinicius said...

Péssimo né...
Bipolar triplo carpado...rs...
Ou particularmente gosto de ouvir Pink Floyd, The Wall pra ser mais específico,não sei por que(também não sei a regra do "por que"), mas sempre encaixa exatamente com minhas crises de tristeza... estranho né...
É, a vida é complicada...